Drives dicas

Gente descobri umas coisas sobre os drivers e vou postar aqui olhem e vejam se foi bom

O drive rt quando vcs veem ele olham la nos drives e n tem esse patch certo?Mas ele é o drive 59.

O drive FF ele é o F5.

O drive ns é o drive nc.

O drive Ft é aquele q tem tres traços e um C depois

Os drives ds e nt não tem na g1 next.

Vlw espero ter ajudado.Comentem ai!

Tópico: Drives dicas

RECET

WALDIR | 10-02-2018

TENHO UM PEDALEIRA G1 NEXIT
COMO RECETAR ELA DEIXAR TUDO COMO ERA ANTES ORIGINAL
BAGUNCEI TODOS OS PATCHE ,COMO FAZER AGORA.

patches

edi | 04-06-2017

Alguém tem patches de Foo Fighters?

hillsong

KAIO 8 | 27-07-2016

queria um efeito britanico estilo

hillsong

mandem aiii galera

Qual o drive mt?

Drive mt | 09-06-2016

Não encontro!

Re:Qual o drive mt?

Felipe Ortega | 24-06-2016

cara eu também tava com essa duvida... é aquele EC SABE?

patches gringos

joao maia | 05-06-2016

ola mano admiro muito seu trabalho porque vc me ajudou demais com esse site . poderia me ajudar com musicas da vibe hillsong fernandinho galieu diante do trono e livres pra adorar

patchs

julia | 03-05-2016

gostaria de ver patch das musicas do Pearl Jam

Re:patchs

edi | 04-06-2017

Eu também

patches

addams | 09-03-2016

alguem sabe os patches do napalm death?

Efeitos

Rafael | 27-01-2016

Eu que montar um efeitos limpos sem drive, vocês podem me ajudar ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário